gaiaSerá aberto hoje o espaço Gaia Home - um centro de convergência para a integração de redes comunitárias, ecovilas e grupos de transição nas cidades. Estes grupos estarão reunidos compartilhando o mesmo propósito: criar vida juntos, realizar sonhos coletivamente, influenciar a realidade em direção a uma cultura de paz e saúde; educar,mobilizar e instrumentalizar, criar design social que engendre equilíbrio ecológico e economia sã.

 

Venha participar das atividades gratuitas - que começam 7h30 da manhã com atividades de meditação, yoga, QiGong e a Dança de Gaia. A partir das 9 horas haverá atividades diversas, com facilitadores brasileiros e estrangeiros, bem como encontros de articulação e intercâmbio entre as redes participantes. Ao fim de cada dia acontecem conselhos de visões, espaços de partilha do coração e escuta ativa, em que arte e conhecimento advém de cada um e do círculo como um todo.

 

Completam a programação danças da paz, biodanza, feira de trocas, mostra de filmes, além do lançamento do CD Rythms del Mundo Rio+20 e pequenos shows de grandes artistas.

 

Venha conhecer e participar dos movimentos de ecovilas e cidades em transição. No Gaia Home a urbanidade e a vida rural estão entrelaçadas pulsando e fortalecendo o sistema imunológico da Terra.

 

A programação pode ser vista aqui:http://www.scribd.com/doc/97252102/Programacao-Gaia-Home-Cupula-dos-Povos-Rio-de-Janeiro-junho-de-2012