Este é um espaço de diálogo e disseminação de informações sobre temas relacionados ao meio ambiente e ao desenvolvimento humano sustentável. Este sítio é mantido pelo Instituto Nupef e seu conteúdo é repercutido na Rets - Revista do Terceiro Setor -, que chega a mais de 41 mil assinantes.

A política do Instituto Nupef para a publicação de conteúdos baseia-se nos critérios da licença Creative Commons 3.0.

Os sítios Web criados e mantidos pelo Nupef – poliTICs, Rets, Tiwa, além do sítio do Nupef -, são desenvolvidos em Drupal e hospedados em servidores Linux, no provedor de serviços Tiwa, que tem o apoio da RNP – Rede Nacional de Pesquisa. O Tiwa é um projeto de serviços Internet voltado exclusivamente para instituições sem fins lucrativos, que tem suas raízes no projeto Alternex, criado na década de 80 pelo Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase), e que veio a ser o primeiro provedor de serviços aberto ao público no Brasil.

O rioplus20.org.br está aberto a colaborações com conteúdos, discussões em seus fóruns e comentários. Para publicar neste espaço, escreva-nos solicitando uma conta de colaborador/a e contando um pouco sobre seus interesses e atividades.

Bem-vindas e bem-vindos!

Equipe do Nupef