Durante a Rio+20 a Aldeia Nova Terra reunirá (em Vargem Pequena - RJ) diversos coletivos ambientais, culturais, pontos de cultura, empreendimentos solidários e ecovilas em uma ação de vivência prática de um outro mundo mais em sintonia com a mãe terra. Estão convidados a participar todos os interessados em construir e viver uma experiência sustentável de alimentação, construção, moradia, vivência de paz, saúde e comunicação e produção cultural livre, durante a RIO+20.

Nos dias 16, 18 e 20 haverá um palco livre com espaço para todos os pontos de cultura se apresentarem e serem registrados com fotos, registor de áudio e video e publicação no portal da Aldeia Nova Terra e no iTEIA (www.iteia.org.br/aldeianovaterra)

Ativistas que pretendem somar na equipe da produtora cultural colaborativa e Artistas que querem levar sua apresentação cultural para o palco livre preencha os formulários na seção "Participe" no portal ou no portal oficial da Aldeia Nova Terra:
http://www.portalnovaterra.tv/novaterra/

Apareça, conheça e ajude a construir mais essa edição da produtora cultural colaborativa. Traga sua arte e dê seu toque de arte e cor ao palco livre. Um outro mundo construímos juntos!

Mais informações em:
http://www.iteia.org.br/jornal/aldeia-nova-terra-organiza-produtora-cultural-colaborativa-e-palco-livre-na-rio20